13 de fevereiro de 2017

Book Haul: Aniversário

Hello Hello
Depois de vários dias sem postar, resolvi trazer um book haul do meu aniversário, eu completei 13 anos, e ganhei vários livros bacanas, espero que vocês gostem, e vamos lá?!

Alta Granada não é mais o palco principal, agora, a banda formada por ele, Caio, Rafael e Bruno toca em shows lotados no país inteiro. Os músicos já não são mascarados amadores, são reconhecidos e estão aproveitando o máximo no melhor estilo rockstar, sem precisarem esconder os rostos, estampados nas capas de revistas, jornais e nos noticiários. Amanda, por outro lado, deverá decidir entre viver o sonho de sua vida ao lado de quem ama ou continuar na segurança da cidade pequena de sempre. Será que ela pode ser muito mais do que os outros pensam? Jogar tudo para o alto e lutar pelo amor nascido nas praias do interior e nos bailes de sábado à noite do colégio valerá a pena? Junto a seus melhores amigos, Daniel e Amanda enfrentarão a maior decisão de suas vidas no desfecho tão esperado dessa história.





Lívia Bonjardim está em apuros.Uma garota normal como ela, que sempre levou uma vida pacata e tentou não se meter em (muitos) problema, agora está diante de inúmeras situações desesperadoras.Sua relação com o pai vai de mal a pior.
Seu irmão mais velho, sempre presente, está cada dia mais distante dela.Sua escola está uma loucura graças a formatura eminente e os inúmeros preparativos que estão sendo feitos.
Sua mãe divorciada e o namorado novo estão cada vez mais sérios...E o pior de todos os problemas: Lívia fez algo do qual se arrepende amargamente, mas não tem como voltar atrás e mudar sua decisão – além disso, nem todas as pessoas sabem a hora de esquecer o passado e seguir em frente.
Com boas doses de amizade, romance, música e sonhos, Lívia vai aprender que a vida se torna incrivelmente mais fácil quando dançamos conforme a melodia.




Por que alguém escolheria uma orquestra se pode ter uma banda de rock? Essa sempre foi a dúvida de Valentina Gontcharov. Entre o trabalho como gerente do mercado do bairro e as tarefas de casa, o sonho de viver de música estava, aos poucos, ficando em segundo plano. Até que, ao descobrir que tem ouvido absoluto e ser aceita na Academia Margareth Vilela, o conservatório de música mais famoso do país, a garota tem a chance de seguir uma nova vida na conhecida Cidade da Música, o lugar capaz de realizar todos os seus sonhos.No conservatório, Tim, como prefere ser chamada, terá que superar seus medos e inseguranças e provar a si mesma do que é capaz, mesmo que isso signifique dominar o tão assustador piano e abraçar de vez o seu lado de musicista clássica. Só que, para dificultar ainda mais as coisas, o arrogante e talentoso Kim cruza seu caminho de uma forma que é impossível ignorar.



Greg tem apenas um amigo, Earl, com quem passa o tempo livre jogando videogame e (re)criando versões bastante pessoais de clássicos do cinema, até a sua mãe decidir que ele deve se aproximar de Raquel, colega de turma que sofre de leucemia. Contrariando todas as expectativas, os três se tornam amigos e vivem experiências ao mesmo tempo tocantes e hilárias, narradas com incrível talento e sensibilidade. 











Às vezes, quando nos sentimos mais solitários, o mundo decide se abrir de formas mágicas. Suzy Swanson está quase certa do real motivo da morte de Franny Jackson. Todos dizem que não há como ter certeza, que algumas coisas simplesmente acontecem. Mas Suzy sabe que deve haver uma explicação — uma explicação científica — para que Franny tenha se afogado. Assombrada pela perda de sua ex-melhor amiga — e pelo momento final e terrível entre elas —, Suzy se refugia no mundo silencioso de sua imaginação. Convencida de que a morte de Franny foi causada pela ferroada de uma água-viva, ela cria um plano para provar a verdade, mesmo que isso signifique viajar ao outro lado do mundo... sozinha. Enquanto se prepara, Suzy descobre coisas surpreendentes sobre o universo — e encontra amor e esperança bem mais perto do que ela imaginava. 



Uma tragédia familiar muda tudo na vida das irmãs Josie e Meredith. A tristeza torna-se algo recorrente, mas elas fazem de tudo para seguir em frente. E seguem... Quinze anos mais tarde, Josie e Meredith não têm um relacionamento harmonioso. As diferenças de personalidade delas, que já existiam antes da tragédia, estão ainda mais acentuadas. Elas se veem com frequência, mas não se entendem. Uma vida marcada pela tristeza velada e por segredos que as afastam cada vez mais. Será que Josie e Meredith vão conseguir se libertar de seus medos e se abrir para o novo? Será que, finalmente, elas conseguirão seguir em frente de verdade? “O Amor em Primeiro Lugar” é uma fascinante história sobre família, amizade e a coragem de seguir o próprio coração.





Espero que tenham gostado! Não se esqueça de comentar o que você achou do post! Um super beijos
Bye Bye

44 comentários:

  1. Que amor você é tão novinha e tão linda assim ♥ Gostei muito do seu blog , você escreve muito bem , o último livro citado eu já dei uma passada de olho pela capa dele , depois do seu post fiquei até cuirosa em conhecer a história ♥ Acho que vai valer a pena a leitura .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Papo e Batom, fico muito feliz que vc tenha gostado, e ainda mais, por saber que que ficou curiosa pelo post!
      Bjs

      Excluir
  2. Meus parabéns Nathy pelos 13 anos! Não conhecia esses livros, mas o "feita de melodia e sonho" e o "amor em primeiro lugar" me chamaram mais atenção. E uma ótima dica também aos professores de português para indicar como livros paradidáticos e incentivar a leitura dos demais alunos rs.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mandi, obrigada! Também acho maravilhoso a iniciativa dos professores para incentivar os alunos!
      Bjs

      Excluir
  3. Primeiramente, parabéns! Que Deus abençoe mais esse ano de vida e todos seus sonhos!
    É muito bom ganhar livros, né? Eu amava muito quando tinha sua idade! Hoje em dia prefiro ganhar cartão presente e escolher os livros que quero...rs
    Três livros me interessaram, desses que ganhou! O "Sonata em Punk Rock", "Eu, Você e a Garota que Vai Morrer" e o "Amor em Primeiro Lugar".

    <3 Depois posta a resenha deles!

    Bjoo

    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aninha! Muito obrigado, duplamente para você! Amo ganhar livros, e com certeza irei resenhar!
      Bjs

      Excluir
  4. Nathália,
    Tô doida pra ler Sábado a Noite! Dizem que é muito bom, já vi várias recomendações...

    É tão bom ganhar livros de presente <3
    Parabéns pelo aniversário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran, leia sim, tenho certeza que vc vai amar!
      Muito obrigada! Bjs

      Excluir
  5. Parabéns 💙 .Nada melhor do que ganhar livros de presente👏👏, já ouvi falar muito sobre a Sonata em Punk Rock sou louca para ler .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Amo ganhar livros, leia sim, tenho certeza que você vai amar!
      Bjs

      Excluir
  6. Desses que você citou eu tenho o (Sábado a noite com amor e música) li essa trilogia da Babi Dewet e me apaixonei, quero muito o "Sonata em punk rock e Suzi e as águas-vivas. parabéns atrasado então e adorei o seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, Sábado a noite é maravilhoso, né? Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  7. Parabéns pelo blog .. Gostei muito dele :D

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros! Meus parabéns :D de todos só li até então os da Dewet e Suzy e as águas-vivas. Acho que você vai curtir! �� Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já li eles e posso afirmar que amei!
      Bjs

      Excluir
  9. Parabéns Nat! Muitas felicidades <3
    Tenho muita vontade ler algum livro da Babi, sempre vejo muitas pessoas falando bem!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa! Leia sim, vc não irá se arrepender!
      Bjs

      Excluir
  10. Oi Nathália, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pelo seu aniversário!!
    É ótimo ganhar livros né? Quando me pedem indicação do que eu quero de presente, sempre peço livros.
    Da sua lista, eu só li "Sábado à noite 3" e é muito fofo. Espero que você goste também. Dos outros, ainda quero ler "Sonata em punk rock" e "Feita de melodia e sonho".
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, obrigada! Amo ganhar livros! Leia pois vc vai amar!
      Bjs

      Excluir
  11. Parabéns, muitas felicidades!!! E quanto livro incrível, estou louca pra ler Suzy e as águas vivas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Quanto livro maravilhoso!! To doida pra ler Suzy e as águas vivas. E feliz aniversário!!
    O Canto do Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thay, leia sim vc vai amar! Obrigada!
      Bjs

      Excluir
  13. Olá flor; parabéns linda
    Os livros são incrível❤
    Eu to querendo ler o Feito de melodia e sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jack, muito obrigada! Leia sim vc vai amar!

      Excluir
  14. Parabéns Nat!!! Presentes maravilhosos esses hein?! Infelizmente, não li nenhum da sua seleção, mas espero ler suas resenhas em breve!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pode deixar que eu vou resenhar!
      Bjs

      Excluir
  15. É sério isso? É sério que essa fofurinha tem 13 anos e já é apaixonada por leitura assim? Eu simplesmente amei seu blog e sua postagem, já ganhou um seguidor. Parabéns por esse trabalho e continue assim, você vai muito longe.

    ResponderExcluir
  16. Olá!!

    Fico muito feliz de ver uma menina tão novinha já toda trabalhado no gosto pela leitura! Arrasaram nos presentes hein, só livro bacana, espero que você aprecie e goste de todos eles.

    Parabéns atrasado e parabéns pelo blog lindo!

    Beijos

    Garotas Devorando Livros

    ResponderExcluir
  17. Até eu que não gosto de fazer anos adoraria ter feito para receber esses livros super interessantes!!
    De certeza que irei ler a Sonata em Punk Rock!
    Um beijo enorme e continuação de um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro beijo para vc! Obrigada pelo carinho!
      Bjs

      Excluir
  18. Emily G. Ali! 😍😱😍😱😍😱
    Preciso desses livros. Todos estão na lista de desejados a séculos 😪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, só posso dizer uma coisas: Compra eles mulher!
      Bjs

      Excluir
  19. Muito legal! Primeiramente, parabéns, e que a nova idade traga cada vez melhores leituras para você! Estou acompanhando seus posts, beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Olá, Nathália!
    Nossa, quantos livros bacanas! Aproveite muito suas leituras!
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quantos livros bacanas, aproveite bastante!
    Beijos <3

    ResponderExcluir