10 de janeiro de 2017

Leituras de Dezembro

Hello Hello
Tudo bem com vocês meus amores? Espero que sim! Hoje trago para vocês todos os livros que li no mês de dezembro, foram 9 livros (maravilhosos), espero que gostem, borá conferir?!

Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor. Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele. Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel. Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter. Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a 
paixão. 


Cal Logan e Nicole Bentley eram melhores amigos quando crianças, mas tudo mudou no ensino médio, depois que ela se enturmou com o pessoal mais popular da escola e passou a ignorá-lo. Eles se formaram e Cal foi estudar em Crenshaw, perto de Nova York, enquanto Nicole entrou em Harvard, realizando o grande sonho de seu pai. 
Quando Cal vai passar as férias de verão em sua cidade natal, fica surpreso em saber que ninguém mais teve notícias dela desde que se mudaram, há mais de um ano.
Assim que as aulas na universidade recomeçam, ele cruza no campus com uma garota que é idêntica a Nicole, mas que se chama Nyelle Preston e tem uma personalidade completamente diferente: Nicole era tímida e insegura, enquanto Nyelle é impulsiva, ousada e só quer aproveitar a vida.
Enquanto tenta desvendar os segredos de Nyelle – afinal, ela é ou não Nicole? – Cal viverá com ela momentos inesquecíveis e apaixonantes, que aos poucos farão com que ele perceba que a identidade daquela garota misteriosa é o que menos importa
.



Maitê Passos é uma garota linda, de dezessete anos e mais de cem quilos. Ela passou a infância e a adolescência sendo resumida ao peso. Mas e quando é justamente esse o fator que pode mudar completamente a sua vida?
Em meio ao turbilhão do ensino médio, com uma mãe obcecada por dietas, um crush antigo por Alexandre, o cara mais gato da escola, e uma amizade deliciosa com Isaac, fotógrafo amador, Maitê vai descobrir que não precisa ser igual a todas as outras meninas para ser feliz. 











"Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."







Os tempos mudaram, mas e o amor? Continua a dar aquele frio na barriga e fazer os jovens atravessarem quilômetros para viver uma paixão? Em "O Amor nos Tempos de #Likes", quatro booktubers se inspiram em três histórias da literatura para criar suas versões de contos românticos na era digital. Uma bela, jovem e famosa youtuber com medo do amor; um casal inesperado em um encontro às escuras (literalmente) e dois meninos apaixonados por livros tentando entender quem são e o que querem são os protagonistas destes contos que evocam "Orgulho e Preconceito" (Pam Gonçalves), "Dom Casmurro" (Bel Rodrigues) e "Romeu e Julieta" (Pedrugo).








Alina quer deixar seu passado para trás. Boa aluna, boa filha, boa menina. Não que tudo isso seja ruim, mas também não faz dela a mais popular da escola. Agora, na universidade, ela quer finalmente ser legal, pertencer, começar de novo. O curso de Engenharia da Computação - em uma turma repleta de garotos que não acreditam que mulheres podem entender de números -, a vida em uma república e novos amigos parecem oferecer tudo que Alina quer. Ela só não contava que os desafios estariam muito além da sua vida social. Quando Alina decide deixar de vez o rótulo de nerd esquisitona para trás, tudo se complica. Além de festas, bebida e azaração, uma página de fofocas é criada na internet, e mensagens sobre abusos e drogas começam a pipocar. Alina não tinha como prever que seria tragada para o meio de tudo aquilo nem que teria a chance de fazer alguma diferença. De uma hora para outra, parece que o que ela mais quer é voltar para casa.




Lívia Bonjardim poderia ser uma garota completamente comum, se não tivesse em mãos um blog chamado Believe com milhares de leitores. O problema é que o blog é anônimo: ninguém sabe quem é a dona, muito menos quem é a garota Believe que ajuda centenas de meninas em seus problemas cotidianos.
Quando Lívia perde o caderno que contém as informações do blog, a situação vira uma tremenda bola de neve, até que ela se vê diante de uma situação desesperadora: escolher entre o homem que ama ou os seus sonhos.











Parker Brown sabe que subir ao altar é um dos momentos mais extraordinários na vida de um casal. Por isso ela administra a Votos a bem-sucedida empresa de organização de casamentos que fundou com suas três melhores amigas com pulso firme e muita dedicação.Seu dia de trabalho começa cedo às vezes de madrugada, quando alguma noiva ansiosa lhe telefona aos prantos. Mas ela não se importa. Cada vez que ajuda uma mulher a escolher o vestido perfeito para o grande dia ou vê o sorriso nervoso e feliz de um noivo no altar, ela sente que está dando sua contribuição para uma história igual à de seus pais.Porém a rica, linda e inteligente Parker também quer ser feliz no amor. Só que, em vez do intelectual sensível que sempre esteve em seus planos, parece que o destino lhe reservou uma surpresa.Malcolm Kavanaugh é um mecânico de automóveis e ex-dublê de filmes de ação. Amigo do irmão de Parker, ele não tem vergonha de elogiar as belas pernas da moça e, com suas mãos ásperas, faz com que a empresária certinha e controladora simplesmente perca o chão.Agora eles vão descobrir que, mesmo com suas diferenças, podem completar um ao outro. E quem disse que o príncipe encantado não pode chegar numa Harley-Davidson?


"Luiza é uma advogada bem-sucedida que busca crescer mais a cada dia, sem abandonar seu principal objetivo: ajudar pessoas.
Ela sabe o quanto precisou lutar para conquistar sua posição e valoriza muito sua vida profissional.
André é um paisagista apaixonado pela natureza e pela vida.
Apesar das mágoas causadas por um casamento fracassado, ele ainda acredita que o amor está por aí, esperando para germinar, como as sementes de suas flores.
Luiza se fechou para o amor.
André tem o amor na ponta dos dedos.
Quando seus caminhos se cruzam, cabe a Luiza escolher se deve se abrir e a André aceitar ou não a proposta que vai mudar a vida de ambos para sempre.
Mas antes ele precisa decidir até que ponto iria para salvar sua família.




Então pessoal, foi isso, não se esqueçam de comentar e seguir o blog!                                                   Bye Bye!

56 comentários:

  1. Me interessei bastante pelos livros: e se fosse você?; boa noite e feita de letra e música. Vou procurar! Muitas pessoas falam sobre os livros da Nora pra mim, é bom? Conheço muito pouco do gênero romance.. Parabéns pelo blog muito sucesso!

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda, procura sim! Os livros da Nora são ótimos!
      Muito obrigada!
      Bjs

      Excluir
  2. Muitos livros, hein? Eu li 8 em Dezembro e fiquei feliz com o resultado. Os únicos que já li foram: "e se for você?" e "tudo e todas as coisas". Fofos demais, por sinal! <3 Agora "boa noite" me chama a atenção.

    Beijos! | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  3. oie, nossa 9 livros? Queria ter esse mesmo gosto pela leitura como você tem, antigamente eu até tinha, mas agora não tenho tempo pra mais nada. Gostei do livro "E se fosse você?" e o "feita de letra e música" as leituras parecem ser bem leves. Parabéns pelo blog <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dê, volte a ler, vc vai novamente pegar o abito da leitura!
      Bjs

      Excluir
  4. Que Dezembro mais produtivo. Só livro maravilhoso, fiquei muito interessada em Amor Plus Size e Amor em tempos de like. Faz resenha depois <3

    http://publicando-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih, dezembro foi realmente muito produtivo... Pode deixar, eu vou fazer resenha!
      Bjs

      Excluir
  5. Nunca tinha visto nenhum desses livros, mas gostei de saber um pouco de cada um deles. O que mais me interessou foi o "Amor plus size" quero muito ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fany, fico feliz que vc tenha gostado de saber mais sobre cada um deles! Amor Plus Size é maravilhoso!

      Excluir
  6. Nossa! Como eu queria ler tantos livros assim em apenas um mês! uhsahsuauhsa
    Quero muito ler O Amor nos tmepos de #likes e Boa noite <3

    ResponderExcluir
  7. Queria conseguir ler essa quantidade por mês, mas tá dificil :( hahha
    Quero muito ler Amor Plus Size, já vi várias vezes na livraria mas fico enrolando pra adquirir.
    Adorei suas leituras!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa! Pega firme que vc consegue, hahaha!
      Amor Plus Size, é um amorzin<3
      Bjs

      Excluir
  8. Nossa, quantos livros. Queria ser assim! :(
    Dos que você citou, não conheço nenhum. Mas me interessei pelo último livro. Beijos www.blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
  9. Caramba, nove livros!!! Li dois em dezembro e me senti o rei da leitura. Parabéns!
    Sempre quis ler O amor nos tempos de likes e Boa noite da Pam, acompanho o canal dela. Acho que esse ano eu consigo pegar ♥
    Continue lendo assim, não pare! Eu era assim e perdi o hábito :(
    www.itsbry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bryan, obrigada!
      Tenho certeza que vc vai amar!
      Tente retomar o hábito!
      Bjs

      Excluir
  10. Que incrível, conseguiu ler nove livros!!! Ah! Sempre me deparo com os livros da Nora Roberts, mas até hoje não li nenhum, acredita?! Gostei muito do "E se for você?", amo livros que contam esse tipo de romance ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, leia E Se For Você?, é muito bom <3
      Bjs

      Excluir
  11. TUDO E TODAS AS COISAS É MARAVILHOSO ♥♥
    Quero ler Boa Noite, feita de letra e música, amor pluz size e E se for você?. <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem razão, ele é maravilhoso!
      Leia todos, pois são um amorzin!
      Bjs

      Excluir
  12. Amor Plus size parece ser lindimais ♥ deu muita vontade de ler todos esses livros, fiquei impressionada que vc leu tudo isso em dezembro! Queria ter esse ritmo de leitura assim hauhsushisd
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Uau, seu final de ano foi bem proveitoso, arrasou!!
    Fiquei bastante interessada no Tudo e Todas as Coisas (até porque tenho rinite alérgica kkkk) já vai pra minha listinha de livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, leia Tudo e todas as coisas, ele é maravilhoso e recomendo para todos!

      Excluir
  14. Você leu todos esses livros SÓ em dezembro?
    Tô chocada menina! kkkk
    Os livros parecem ser muito bacanas pelo resumo. Quero ler amor plus size *-*
    Um beijo e sucesso, não perca esse hábito maravilhoso de ler ♥
    http://taticarvil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, realmente dezembro foi um mês muito aproveitoso, rsrsrs!
      Amor plus size é maravilhoso, recomento para todos!
      Bjs

      Excluir
  15. Ola!
    Que legal os livros que voce escolheu! Teve uma epoca que eu lia muito assim, acho bem legal conversar com gente que le bastante!
    Adoorei a capa do Boa Noite e fiquei com muita vontade de ler o Amor em Tempos de Likes, gostei do enredo da história da youtuber e do encontro as cegas!

    Muito legal seu blog, se vc tiver skoob, me add la pra sermos amigas e eu acompanhar suas leituras!
    https://www.skoob.com.br/usuario/257578

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, a capa do boa noite está imperdível, sem contar a leitura fluida que ele tem!
      Bjs

      Excluir
  16. Uau, quanto livro! Fico feliz que tenha conseguido ler tantos, atualmente minha vida está muito corrida e infelizmente não tenho muito tempo para ler.
    Quero muito ler o amor nos tempos de like e se for você, já estão na minha lista de livros haha
    Amei o post, beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lukas, fico feliz em saber que gostou, amor nos tempos de like e se for você?, são bons demais, recomendo para todos!
      Bjs

      Excluir
  17. Quero muito ler a maioria desses livros, principalmente Boa Noite e O Amor nos Tempos de #Likes ❤

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mih, Boa Noite e O Amor nos Tempos de #Likes, são uns amores, recomendo para todos❤

      Excluir
  18. Eu quero muito ler Amor nos tempos de likes. Já tinha ouvido falar desse livro e o que mais chamou a minha atenção é que os contos foram inspirados em obras clássicas, incluindo o meu favorito "Orgulho e Preconceito". O livro "E se for você?" também me chamou a atenção pela história.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kimberly, no livro Amor nos tempos de likes, cada conto, é uma readaptação de obras clássicas, por isso recomendo vc dar uma olhadinha!
      Bjs

      Excluir
  19. Nossa, queria muito conseguir ler tantos livros quanto você em apenas um mês, mas sempre leio um ou dois por mês. Fico enrolando.. Enfim, quero muito fazer a leitura do livro da Pam! No momento eu to lendo Harry Potter e a criança amaldiçoada, haha!

    Bjos, Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  20. Uau quantos livros queria conseguir ler muitos assim 😃 Adorei suas escolhas.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  21. Desses só li os da Nora Roberts. Sou apaixonada por tudo o que essa mulher escreve. Adorei Quarteto de Noivas, sendo os meus preferidos Álbum de Casamento e Bem Casados.
    Morro de vontade de ler O amor nos tempos de likes.

    ResponderExcluir
  22. Nunca tinha visto nenhum desses livros mas gostei de conhecê-los e alguns me interessou!! obrigada e beijos <3

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia nenhum desses livros, mas o "feita de letra e musica" e o "boa noite" me chamaram atenção

    ResponderExcluir
  24. Amei o "feita de letra e música" já tirei print e já quero ler o livro, obrigada pela indicação ❤️

    ResponderExcluir
  25. Olá!!
    Nossa quantas leituras!!! Eu geralmente não consigo ler tantos assim, mas até que leio um numero razoável por mês, digamos que consigo fazer resenhas para o blog (rsrsrsrrs). Os livros que leu acredito que foram bem legais, pois tem uns livros ai que quero muito ler mais até agora não tive a oportunidade, por exemplo, Boa noite da autora Pam, espero ler esse ano ainda. Boas leituras para esse mês de janeiro

    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Quero muito ler o amor nos tempos de #likes, parece ser tão fofo e real ao mesmo tempo haha

    ResponderExcluir
  27. Nossa que legal, todos os livros me chamaram a atenção, adoraria ler, principalmente o E Se for você hahaha. Adorei o post Beijos

    ResponderExcluir
  28. Caramba quantos livros maneiros, pela capa já da super vontade de ler! Adorei esse Feita letra de música, e amor plus size, que vontade de ler! Parecem ser muito legais e bons. Bjs amore

    ResponderExcluir
  29. acabei de ler "Em suas mãos"...foi uma leitura super rápida e uma história bem escrita. :)

    http://livrosagogo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Nossa você leu bastante livros, não li nenhum desse mais gostaria de ler Boa Noite da Pam, Tudo e todas as coisas, Amor nos tempos de like e Amor plus size
    Quem sabe eu leio algum.
    Beijuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Boa Noite, vc vai amar! Tudo e todas as coisas é perfeito!
      Bjs

      Excluir
  31. Uau ! Queria conseguir ler tantos livros assim :( fiquei com vontade de ler o "Boa noite".
    Beijos http://vastaescrita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sah, leia sim Boa Noite, ele é muito bom!
      Bjs

      Excluir
  32. Seleção legal! Desses, me interesso e tenho curiosidade de ler a série da Nora, "Quarteto de noivas", deve ser muito bom!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  33. Queria conseguir ler isso em um mês kkk Fiquei interessada no livro da Nora Roberts, acho que darei uma chance

    ResponderExcluir