19 de dezembro de 2016

Book Haul Da Black Friday

Hello Hello
Hoje trago para vocês todos os livros que comprei na Black Friday, foram no total 8 livros! Espero que vocês gostem, vamos lá?!

Maitê Passos é uma garota linda, de dezessete anos e mais de cem quilos. Ela passou a infância e a adolescência sendo resumida ao peso. Mas e quando é justamente esse o fator que pode mudar completamente a sua vida?
Em meio ao turbilhão do ensino médio, com uma mãe obcecada por dietas, um crush antigo por Alexandre, o cara mais gato da escola, e uma amizade deliciosa com Isaac, fotógrafo amador, Maitê vai descobrir que não precisa ser igual a todas as outras meninas para ser feliz. 


Comprei: Amazon
Paguei: R$ 16,80








"Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa. Nunca saí em toda minha vida. As únicas pessoas que já vi foram minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostumada com minha vida até o dia que ele chegou. Olho pela minha janela para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega olhando-o e me encara. Olho de volta. Descubro que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre."

Comprei: Amazon
Paguei: R$ 16,90





Os tempos mudaram, mas e o amor? Continua a dar aquele frio na barriga e fazer os jovens atravessarem quilômetros para viver uma paixão? Em "O Amor nos Tempos de #Likes", quatro booktubers se inspiram em três histórias da literatura para criar suas versões de contos românticos na era digital. Uma bela, jovem e famosa youtuber com medo do amor; um casal inesperado em um encontro às escuras (literalmente) e dois meninos apaixonados por livros tentando entender quem são e o que querem são os protagonistas destes contos que evocam "Orgulho e Preconceito" (Pam Gonçalves), "Dom Casmurro" (Bel Rodrigues) e "Romeu e Julieta" (Pedrugo).

Comprei: Amazon
Paguei: R$ 13,90








Cal acaba de entrar na faculdade e divide seu tempo entre aulas e festas com os amigos. Até que ele encontra Nicole Bentley, por quem ele foi apaixonado quando criança, e de quem nunca mais tinha ouvido falar desde que se formaram na escola, há mais de um ano. O único problema é que... aquela garota não é Nicole. Ela é idêntica à menina que conviveu com Cal, mas seu nome é Nyelle Preston e, ao contrário de Nicole, essa garota é impulsiva e ousada, e só quer aproveitar a vida. 

Comprei: Amazon
Paguei: R$16,00











Alina quer deixar seu passado para trás. Boa aluna, boa filha, boa menina. Agora, na universidade, ela quer finalmente ser legal, pertencer, começar de novo. O curso de Engenharia da Computação - em uma turma repleta de garotos que não acreditam que mulheres podem entender de números -, a vida em uma república e novos amigos parecem oferecer tudo que Alina quer. Ela só não contava que os desafios estariam muito além da sua vida social. Quando Alina decide deixar de vez o rótulo de nerd esquisitona para trás, tudo se complica. Além de festas, bebida e azaração, uma página de fofocas é criada na internet, e mensagens sobre abusos e drogas começam a pipocar.De uma hora para outra, parece que o que ela mais quer é voltar para casa.

Comprei: Amazon
Paguei: R$15,10






Lívia Bonjardim poderia ser uma garota completamente comum, se não tivesse em mãos um blog chamado Believe com milhares de leitores. O problema é que o blog é anônimo: ninguém sabe quem é a dona, muito menos quem é a garota Believe que ajuda centenas de meninas em seus problemas cotidianos.
Quando Lívia perde o caderno que contém as informações do blog, a situação vira uma tremenda bola de neve, até que ela se vê diante de uma situação desesperadora: escolher entre o homem que ama ou os seus sonhos.


Comprei: Amazon
Paguei: R$18,00










É o primeiro livro de uma trilogia repleta de amor, música e amizade. Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?

Comprei: Amazon
Paguei: R$22,70









Amanda está sozinha. A garota mais popular da cidade agora é o novo alvo de insultos no colégio. Suas amigas se sentem traídas e seu melhor amigo não quer nem saber da versão dela da história. Também, ela é a culpada por ele ter ido embora. Ela é a culpada pela banda ter chegado ao fim. "Podemos ser muito mais do que as pessoas acham que somos", não foi isso que Daniel disse para ela quando partiu sem ao menos se despedir? Pois Amanda irá provar para todos que mudou. Amanda e Daniel tentarão se acertar. Já os marotos, antes tão detestados, agora serão as celebridades da vez. Será que eles terão maturidade suficiente para enfrentar essa nova fase e conquistar os corações das suas amadas?

Comprei: Amazon
Paguei: R$22,70




Espero que tenham gostado! Não se esqueça de comentar o que você achou do post! Um super beijos
Bye Bye

49 comentários:

  1. Quanto livro lindoooo 😍😍😍❤

    Sábado a Noite 😍❤😍😍
    Vc fez ótimas aquisições

    ResponderExcluir
  2. UAU, amei suas aquisições de Black Friday e tenho certeza que minha filha (que tb tem 12 anos) irá amar a maioria.
    bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tenho certeza que ela iria amar todas, pois são livros recomendados para essa idade!
      bjs

      Excluir
  3. adorei os filhos
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente, tô impressionada com os preços que você pagou, que baratinhos :o Adorei os selecionados, quero muito ler Boa Noite e Sábado à Noite, parecem ser ótimos :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Genteeee, mas é livro de mais!! 😍😍😍😍
    Já anotei uns aqui na minha listinha para ler também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh, achei que foram até pouquinhos!
      Pode colocar sem medo!

      Excluir
  6. Oie, adorei ver tantos livros nacionais!!!
    Alguns eu já li e são otimos, boa leitura!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhe, estou muito apaixonada pela leitura nacional!
      Obrigada!

      Excluir
  7. Uaaau que tanto de livro legal! Anotei alguns pra ler depois, quero muito ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fany, pode comprar sem medos, pois eles são bons demais!

      Excluir
  8. Quantos livros legais Nath, amei! <3
    O amor em tempos de like é incrível, ganhei de aniversário da minha mãe e li em menos de uma semana, tenho certeza que você vai amar!
    Um beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lukas, como vc disse, eu amei O amor em tempos de like!
      Bjs

      Excluir
  9. Uma porção de livros legais Nath! Estou com muita vontade de ler o "amor em tempos de likes" mas ainda não consegui..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Você vai AMAR Tudo e Todas as Coisas <333
    Quero muito ler os da Pam <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, vc tem razão, eu amei Tudo e todas as coisas! Pode ler a Pam sem medo, ela é muito boa!
      Bjs

      Excluir
  11. Ahh, queria ter aproveitado mais a black friday e acabou que tem zero total de itens hahahah
    To doida para ler o novo livro da Pam, tem tanta gente falando sobre que me deixa curiosa demais ahhah
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa, que pena que vc não adquiriu nenhum item na BF,os livros da Pam são muito bons!
      Bjs

      Excluir
  12. Nathy, amei demais suas escolhas! Até favoritei porque quero lembrar de comprar alguns hahah

    ResponderExcluir
  13. Eu acabei não comprando nada na Black Friday, mas adorei suas escolhas. Estou ansiosa para ler Tudo e Todas as Coisas.
    Gislaine | Paraíso da Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih, que pena que vc não comprou nada, o livro é muito bom!
      Bjs

      Excluir
  14. Tô querendo comprar o Boa Noite da Pam, ela é incrível e o livro deve estar show de bola.
    Beijos (♥)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lili, o livro da Pam, está realmente show de bola!
      Bjs

      Excluir
  15. Comprei só quatro livros na Black Friday e agora estou BA-BAN-DO nos seus livros HAUSHU e olha que nem li todos os meus ainda. Anotei E se for Você para comprar futuramente. E também Feita de Letra e Música. Meu Deus, são tantos livros para pouco dinheiro USHUAH
    Ótimo post e amei suas compras ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda, pode ficar babando a vontade, rsrsrs! Pode comprar sem medos, ambos são realmente ótimos!
      Bjs

      Excluir
  16. Quanto livro lindo flor! Amei todos

    https://resenhasetudomaisbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi
    legal os livros adquiridos, também comprei alguns no black friday, desses quero os do sábado a noite.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dê, fico feliz que tenha comprado alguns livros!
      Bjs

      Excluir
  18. Quanto livro maravilhosooo ♥ Comprei 17, mas arrependi por não ter pego mais esses seus!destes eu só li 2, mas os outros estão na minha listinha já ♡

    ResponderExcluir
  19. Fiquei muito curiosa com todos os livros. Vou procurar o E se for você, achei muito interessante mesmo e o ouro brasileiro, amo quando autores brasileiros invadem as livrarias. AAAh nada como o black friday para gastar a vida em livros né ?
    Já conheci uma pessoa com a doença citada no segundo livro "Tudo e todas as coisas", é uma vida muito difícil que a pessoa leva.


    Adorei seu blog

    http://barrados-nobaile.wixsite.com/meusite

    ResponderExcluir
  20. Simplesmente PRECISO ler todos eles ♥

    Hey, tô seguindo teu blog aqui, poderia retribuir?
    http://www.falaaimaluco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, simplesmente vc precisa ler todos, rsrsrs
      Já retribui!

      Excluir
  21. Adorei as dicas, Me interessei pelo primeiro e terceiro livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Pode ler sem medo, porque são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  23. Oi flor eu gostei muito dos livros;sem contar que eles estão com o preço otimos

    ResponderExcluir