1 de outubro de 2016

Voltei

Oi Pessoal

  Tudo bem com vocês? Espero que sim. Vim através desse post informar que fiz um cronograma para dias que irei postar (sábado e quarta_feira), pois são os dias que mais sobram tempo.
  Também quero me desculpar pelo meu sumiço, por não ter cumprido o BEDA e por setembro, mas é que uma onda de desanimo me atingiu: não gostava mais do layout (que dei até uma mudada), nem das imagens (sem qualidade) e outras coisas, mas estou juntando dinheiro para melhorar!
  Enfim, um super beijo e espero que vocês me desculpem

2 comentários:

  1. Aeee, você voltou, já estava com saudades de seus posts!!!
    Ainda não esqueci da tag, rsrsrs
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 <3 <3
      Prometo que essa tag ainda vai sair, kkkkk
      Um grande beijo pra vc também

      Excluir