7 de agosto de 2016

Top: Movies girls #BEDA7

Hello Hello
Então gente, hoje trago para vcs, cinco filmes que todas as meninas deveriam assistir, espero que gostem! Borá lá?



Sarah Hyland (série de TV Modern Family) e Matt Prokop (High School Musical 3, Ano de Formatura) reúnem-se nesta comédia sobre transformações que realmente importam. Dylan (Hyland) acidentalmente deixa sua caríssima bolsa cair na fonte de um shopping e se surpreende quando Josh (Prokop), um geek cineasta, a recupera. Dylan, então, se agarra à oportunidade de ser o tema do novo documentário de Josh, na esperança de que o filme ajude sua campanha para ser Rainha da Primavera. Josh, enquanto isso, planeja fazer uma dura exposição sobre popularidade, mas à medida que vai conhecendo Dylan, descobre que sua verdadeira personalidade é mais interessante do que a falsa fachada que ela criou. No último minuto, Josh decide que seu filme deve apresentar essa fabulosa garota ao mundo, mas como será que Dylan vai reagir quando assistir ao filme? Inclui 2 episódios da série de TV No Ritmo.
PS: Foi o único que eu achei, mas tá valendo!


Em uma brincadeira com seus amigos, Poppy Moore estraga todos os pertences da namorada de seu pai. Quando seu pai chega, ele diz que vai mandá-la para um internato na Inglaterra. Chegando na escola Abbey Mount, Poppy conhece a diretora, a Sra. Kingsley , a vilã Harriet Bentley e sua companheira de quarto Kate. Poppy se torna infeliz com sua nova vida, pois não consegue fazer amigos e nem se encaixar. 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um ano após se formar no East High School, Sharpay Evans (Ashley Tisdale) começa a se interessar pelo desejo de se tornar famosa. Em uma performance no clube de sua família, ela é descoberta por um caça talentos de Nova York na qual a chama para estrelar um musical na Broadway. Disposta a realizar seu sonho, ela convence seus pais a viajar com a companhia de seu cão Boy, para Nova York, em busca de conquistar seu lugar no caminho da fama. Só que ela apenas terá um mês para provar que é capaz de se virar sozinha. Sharpay organiza tudo, e consegue ir. Só que ao chegar na grande cidade, ela enfrentará vários problemas. Inclusive, acabará descobrindo de que o pessoal da Broadway não estava interessado nela, mas sim, em seu cão, para estrelar a peça "O Melhor Amigo de uma Garota"...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cady Heron (Lindsay Lohan) tem dezesseis anos de idade e recebe ensino doméstico. Seus pais que trabalham no zoólogo (Ana Gasteyer e Neil Flynn) retornam ao Estados Unidos depois de uma viagem de pesquisa na África, estabelecendo-se em Evanston, Illinoise e matriculando Cady no North Shore High School. Cady frequenta uma escola pública, pela primeira vez e conhece os novos colegas Janis (Lizzy Caplan) e Damian (Daniel Franzese). Os dois alertam Cady para evitar o grupo mais popular da escola, as poderosas, que são liderados por abelha rainha Regina George (Rachel McAdams), seguida da rico, mas insegura Gretchen Wieners (Lacey Chabert) e a doce e ruiva Karen Smith (Amanda Seyfried).



Então pessoal foi isso, espero que tenham gostado, um super beijo!!!
Bye Bye



4 comentários:

  1. Já assisti todos!!!
    Vocês poderia fazer vídeos para o YouTube sobre livros!!! Pense no assunto... Até mais...Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar eu vou pensar no assunto!
      Um grande beijo!

      Excluir