2 de julho de 2016

Leituras De Junho

Hello Hello
Hoje trago para vocês todos os livros que li no mês de junho, então vamos conferir:


No quinto volume da série O diário da princesa, Mia continua com problemas: insatisfeita com seu corpo, uma avó muito intransigente, os compromissos da realeza e as questões do coração. Porém, em A princesa de rosa-shocking, Mia está decidida a contribuir de alguma forma para a vida no planeta, como todas as princesas. Impulsionada pela injustiça cometida pela avó, que causou a demissão de um garçom porque insistiu em levar seu poodle a um restaurante, a jovem princesa decide aliar-se a sua melhor amiga na campanha em prol do resgate do emprego do rapaz.O problema é que Mia assinou um contrato afirmando que passaria as férias em Genovia e, mais uma vez, terá que ficar longe de seu amor, Michael Moscowitz, o que, agora, parece impossível. Como se isso não bastasse, Michael não quer levá-la a sua festa de formatura, um evento importantíssimo, onde todas as meninas estarão com seus pares. Profundamente frustrada com o namorado, ela começa a se questionar: e agora, será que seu namoro está realmente ameaçado?








Em “O Príncipe e O Guarda”, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Descobrimos como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam. Para America, a vida antes da Seleção também era muito diferente. A começar pelo fato de que ela estava completamente apaixonada por um garoto chamado Aspen Leger. Criado como um Seis, ele nunca imaginou que acabaria se tornando membro da guarda do palácio. Em O guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real — e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer.




Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele 'lugar ruim', Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um 'tempo separados'. Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com o pai se recusando a falar com ele, a esposa negando-se a aceitar revê-lo e os amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.





Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.
Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar.
Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!


Mia está pronta para mais um ano letivo. Ou quase. É que as coisas não andam muito bem. Durante as férias de verão, período em que assume suas atividades como integrante da realeza, Mia tem a brilhante ideia de mandar jogar na baía de Genovia, infestada por algas-assassinas, dez mil lesmas sul-americanas. Mas o que deveria ser uma brilhante ideia acabou se tornando um enorme problema, e agora Genovia corre o risco de ser expulsa da União Europeia.Mesmo preocupada com essa ameaça Mia precisa retomar os estudos. E logo percebe que o ano não será nada fácil. A volta às aulas não tem o sabor de novidade. Logo de cara, a princesinha percebe que geometria não é nada fácil e, em seguida, tira um B em redação: logo quando tinha decidido ser escritora!Além disso, Mia terá que enfrentar Lilly, sua arqui-rival, em uma disputa acirradíssima: as duas competem pelo cargo de presidente do conselho estudantil, posição que exige certa popularidade entre os estudantes. Porém, o que está realmente tirando o sono de Mia é "Aquilo" - Lana já advertiu o que os garotos da faculdade esperam de suas namoradas e Michael agora é um universitário...


 Na 2ª temporada de "Minha vida fora de série", Priscila agora está com 16 anos e começa a lidar com questões mais sérias da adolescência: a proximidade do vestibular e, com ele, todos os receios desta fase; amizades que parecem sólidas e que de repente se perdem; o aprendizado de que um namoro tem de ser constantemente cuidado para não se desgastar. Ela também descobre que atos sem pensar, que parecem estar esquecidos no passado, podem marcar irreversivelmente o presente. Nossos queridos personagens - já conhecidos pela série "Fazendo meu filme" estão de volta, para não deixar ninguém com saudade. Não perca os próximos episódios da vida fora de série de Priscila. Você não vai conseguir desgrudar até terminar de ler.



Dois anos se passaram desde a 2ª temporada de Minha vida fora de série. Priscila, agora com 19 anos, percebe que tem que deixar a adolescência para trás e começar a lidar com as responsabilidades da vida adulta: o namoro com Rodrigo, cada vez mais sério; o início da faculdade, que ela ainda tem dúvidas se escolheu a certa; as novidades na família, que mais uma vez transformam seu cotidiano. Mas, como nos seriados que tanto ama, ela também vai passar por muitas reviravoltas e confusões, e descobrir que alguns acontecimentos de episódios passados podem afetar os atuais. Não perca mais esta temporada imperdível da vida fora de série de Priscila.
Algumas pessoas esperam a vida inteira para encontrar sua alma gêmea. Mas esse não é o caso de Holly e Gerry. Eles eram amigos de infância, portanto conseguiam saber o que outro estava pensando, e até quando brigavam, eles se divertiam. Ninguém conseguia imaginá-los separados. Até que o inesperado acontece e Gerry morre, deixando-a devastada.
Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas no qual Gerry, gentilmente, escreveu uma carta para cada mês da nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir chorar, cantar, dançar e ser corajosa como nunca. Ela percebe que a vida deve ser vivida, mas que é sempre bom ter alguém para te guiar.




 Em A Herdeira, o universo de a Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava. America Singer e o Príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.




Então pessoal, foi essas minhas leituras do mês de junho, não se esqueça de comentar...
Bye Bye

6 comentários:

  1. Quero muito ler o diário da princesa ♥
    E essa dor que da só de pensar em terminar a serie a seleção???
    www.l-ivradora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tais, tudo bem?
      O diário da princesa é uma ótima série♥
      É uma pena que a Seleção já terminou, mas quem sabe que a Kiera, faça uma nova seleção (a esperança é a ultima que morre, hahaha)....Beijos!

      Excluir
  2. Desses só li a série "Minha vida fora de série" que eu AMO de paixão! Paula Pimenta é incrível. Pretendo ler "O lado bom da vida", mas sempre enrolo para ler ele haha.
    Você é uma fofa, amei seu blog, viu?! Continue postando sempre.
    Beijoo.

    www.fluirdalma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como não amar a Paula Pimenta, ele é sem duvida minha autora favorita, todos os livros que leio dela, parece que eu sou a personagem principal, simplesmente amo ela <3 Como vc só leu MVFS, leia também Fazendo meu filme (meu livro favorito, ou melhor a série favorita)!!!
      Obrigada por visitar meu blog, beijinhos!!!

      Excluir
  3. Ainda não li este livro, mas estou louca para ler *-*
    Beijinhos.
    www.reinodeanna.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que vc se interessou por ele, a leitura com certeza vai ser maravilinda!!!!

      Excluir