26 de junho de 2016

Eu voltei!

Hello Hello
Oi pessoal! Tudo bem?
Então gente fiquei quase um mês sem postar (me desculpem?), é que no mês de Julho aconteceu muita coisa: mês de prova, cursinho pro Enem (tenho apenas 12 anos e já estudo para o Enem, hehe), ganhei uma coisa (instrumento) que estou tentando aprender tocar ele, e também recebi uma notícia que meu primo tinha sofrido um acidente (agora ele já está bem melhor)!!!!

Mas, agora voltei com tudo, resolvi criar um canal no youtube (ainda não postei nada), também nessa mini "férias" que tirei do blog resolvi trabalhar, fiz um banner para o canal no youtube para a minha prima e aproveitei e fiz pra mim também, fiz uma nova página no face SEU STATUS...
Essa semana vi que a FanPage do blog está quase completando 50 curtidas OBA, quando ela completar 150 curtidas vai ter um sorteio do livro Traços do Eduardo Cilto, que alias é lançamento, gente também se inscrevam no meu canal, que vou postar toda a quarta-feira e nos sábados (tentarei postar também nesse dias aqui!)...
E também que vcs visitem o skoob Meu e da minha Mãe !!!
Então pessoal foi isso, espero que tenham me perdoado, hihihi!!!
Bye Bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário