17 de abril de 2016

25 Fatos Literários Sobre Mim!

Hello Hellho
Hoje trago para vcs 25 fatos literários sobre mim, espero que gostem, e também tem uma novidade agora o blog irá ter imagens feitas por mim, então bora conferir:


  1. Um dos primeiros livros a me emocionar: Éramos seis de Maria José Dupre. 
  2. Meu livro favorito é: Fazendo O Meu Filme.
  3. Acreditem se quiser, eu nunca fui na Bienal do livro.
  4. Todos os dias eu sinto necessidade de ler. E gostaria de poder ler mais.
  5. Primeiro livro que emprestei na biblioteca da minha cidade foi: Sonhar, é possível?  
  6. Comecei minha coleção de livros aos 11 anos!
  7. Minha personagem favorita é: Bruno (O menino de Pijama Listrado)
  8. Já me apaixonei por personagens de livros e já desejei poder entrar neles para viver naquele universo, com aquelas pessoas.
  9. O primeiro autor por quem me apaixonei foi: Paula Pimenta
  10. Quando o livro não me conquista, acabo deixando o livro inacabado. Não gosto de gastar os minutos da minha vida lendo algo que não me agrada, já que sei que não terei tempo de ler tudo o que eu gostaria.
  11. Tenho em média 200 livros
  12. Tenho um Kindle
  13. Amo o Harry Potter
  14. Amo o Geek Freak
  15. Meus pais que me mostraram o mundo da leitura pra mim.
  16. Compro um livro pela capa.
  17. Já me arrependi de comprar um livro!
  18. Não gosto do filme o diário da princesa, mas adoro o filme.
  19. Amo que me presenteie com livros
  20. Meu blog favorito é o Book & Cia
  21. Comecei a ler quando criei a fanpage do blog!
  22. Nunca li Jogos vorazes, apesar de ter os três livros
  23. Odeio spoiler
  24. Quero viajar para Amsterdã, para visitar o museu da Anne Frankie!
  25. Meu primeiro livro que li inteiro (quando criança):  O cachorrinho Samba
Então pessoal foi isso!
BYE BYE 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário