15 de março de 2016

Sobre o Kindle

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje vou fazer uma resenha sobre o Kindle Paperwhite...
Comprei o meu faz 1 mês, e estou adorando ele, muito leve, lindo e ainda me ajudou bastante, pago o plano Unlimited, pagando apenas R$19,90 por mês...
Quando comprei ele estava custando R$479,00, a capinha R$149,00, mas tem outras muito mais baratas como na loja online ELO7, e tinha o adaptador de tomadas que não comprei pois, custava R$79,00, quando ele chegou fui comprar o adaptador em uma loja da minha cidade e paguei R$13,99 com o dinheiro economizado comprei outra capinha no ELO7. Muitas pessoas não gostam da ideia de trocar livros físicos por e-books, também sentia isso, mas sempre que saia tinha que levar o livro que eu estava lendo, muitas vezes pesados, e com isso minha leitura diminui um pouco. No caso da bateria ela dura mais que uma semana, mas se vcs lerem o dia todo vai ser um pouco mais rápida. Agora com a nova atualização possibilita nos vermos quantos minutos faltam para acabar o livro...Eu vou por as fotos do Kindle, as capinhas, meu adaptador de tomada....BYE BYE



 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário