1 de março de 2016

Hábitos de Leitura

Olá pessoal, td bem, hoje vou responder uma tag que vi no blog http://www.bookecia.blogspot.com.br/?m=0, que se chama Hábitos de Leitura então vamos lá
1. Quando você lê ? Manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo ?
R: A noite, quando estou na escola, e também quando estou com tédio...
2. Você lê apenas um livro de cada vez ?
R: Não, sempre leio um livro na escola, e outro em casa !!!

3. Qual seu lugar favorito para ler ?
R: Não tenho nenhum especifico, mas adoro ler na minha cama, no sofá...
4. O que você faz primeiro: lê o livro ou vê o filme ?
R: O livro, para não pegar spoilers...
5. Qual formato de livro você prefere? E-book, áudio-livro ou livro físico ?
R: Eu prefiro livros físicos e E-books
6. Você tem um hábito exclusivo ao ler ?
Não, mas não gosto de ler livros muito velhos (PRECISO URGENTEMENTE MUDAR ESTE HABITO)
7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa ?
R: Claro que sim, é uma continuação, tem que ter capas combinando!!!

Espero que tenham gostado, um beijo, e um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário