8 de março de 2016

Maratona - 1ª meta

Hello Hello
Primeiro dia de maratona. Hoje li DEPOIS DOS QUINZE então resolvi fazer um post do capitulo que eu achei muito top.
Carta pra depois
Por favor, leia com atenção e não se esqueça das vírgulas - você sempre faz isso que eu sei. Muito em breve iremos cruzar uma esquina diferente. Isso vai mudar tudo. Mas espero do meu coração - assim mesmo, com a inocência e a sinceridade de uma criança- que nos encontremos um dia por aí. Sem muitas pretensões ou obrigações. Sem um futuro traçado ou um passado que nos prenda a alguém além de nós mesmo.
Guarde o que temos hoje em algum lugar quase inalcançável. Mesmo que seja só como bagagem de vida ou história para contar para os filhos. Esqueça o que eu te disse sobre não errar. Faça isso varias vezes, o quanto precisar. Me enganei quando acreditei que poderia te mostrar o mundo com os meus próprios olhos. Use os seus - que, aliás, vão me fazer falta nos próximos anos.
Volte a ser aquele garoto ingênuo que conheci há alguns anos, mas só as vezes. Te garanto: assim como eu, algumas pessoas merecem conhecer esse lado seu. Tente também sorrir mais e ligar menos para o que vão pensar. Má noticia: sempre vão disser alguma coisa. Entre tais verdades e mentiras, acredite em que você realmente ama. Poucos, mas quase sempre o suficiente.
Nunca enxergue tudo o que vivemos como perda de tempo. Juntos, nós somamos e dividimos absolutamente tudo. Deixamos passar algumas coisas, talvez, mas essas se tornam insignificante e vazias perto do que alimentamos e cultivamos durante esses quase três anos.
Algumas coisas não acabam quando terminam. A paixão deve ir, mas algo ainda fica por aqui. Não se esqueça, eu amo você.

Bruna Vieira: crônicas e contos, “DEPOIS DOS QUINZE, Quando tudo começa a
 mudar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário